quinta-feira, 11 de março de 2010

nonsense insone

Ufa, em casa. Mas onde estão as chaves? sempre, é sempre a mesma coisa. As chaves se perdem na bolsa, as luzes do corredor do prédio já estão quase se apagando e eu ainda não encontrei a bendita coisa que abre a minha porta. Então, com um brilho repentino, lá no fundo, eis que a vejo. Graças a Deus! agora só preciso de um bom descanso! Mas onde está o meu quarto? onde estão todas as minhas coisas? pra onde foi tudo o que torna meu o lugar onde me encontro? Não mais que de repente, deixo de saber onde estou. Alguém em casa? Não sinto mais nada, não tenho voz, ninguém me ouve. Penso ter ouvido alguém gritar meu nome, porém não havia pessoa alguma.
Agora apenas sinto um vazio dentro de mim. Porquê? não consigo encontrar algo que me diga a resposta. Mas quem quer respostas?
Aliás, onde estive toda a tarde? meus olhos alcançam uma luz ao fim do corredor e vejo uma vela. Apenas uma chama ardendo e apagando-se pouco a pouco, vagamente dispersando-se, e mais, e mais. Agora é a escuridão.

1 comentários:

B3b4 -.-" disse...

Ei!Gosto do seu estilo!
Me lembra alguns posts meus...
Sem muitas palavras dificeis pra "parecer" que o texto é bom.
Muito bom!